domingo, 7 de novembro de 2010

Esmalte da semana ;D

Gente que pessoa desastrosa que eu sou :x Não consegui tirar uma foto decente da unha do meu pé pra voces, mas vai a ruim mesmo, a da mão tambem nao ficou grande coisa, olha só:



Isso ai no meu pé, são duas cerejinhas, bem simple de fazer. (se eu que tropeço e bato a cabeça em tudo consegui, voce tambem consegue :D) Duas bolinhas com o Maria Cereja- Impala, estou in love por esse esmalte *-*. e puxa o cabinho.. eu fiz com tinta de tecido verde musgo, pra nao sair a tinta, eu passei por cima o Tule-Risqué, porque ele é bem transparente, deu uma manchadinha no verde, que ficou inesperadamente bem legal, mas na foto nao dá pra ver.
Na minha mão eu usei o Maria Cereja-Impala, gente esse esmalte é lindissimo, rosa cereja mesmo, bem aberto, alegre sabe? Vale a compra. Essa foto do vidrinho eu achei bem estranha, a cor é bem diferente disso ai (ou eu não enxergo.).
Gostei bem das minhas unhas essa semana :D, gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário