quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmalte da Semana ;D

Gente, ontem fiz as (desastrosas) unhas, e optei por uma coisa diferente, até feia O.O




Então, optei por essa coisa de cores diferentes e tal. Como base, eu usei o Tule-Rendas do Brasil, Risqué, na francesinha e o dedo anelar usei o Maria Cereja-Impala (liindo demais, apeguei total), os pinguinhos eu fiz com o Preto-Impala e por cima, eu passei aquele Reflexos Furta Cor-Combertura Transformadora da Cor, Colorama.
O ultimo que eu citei ai em cima não dá pra ver na foto, mas na luz natural da um brilho meio verde roxeado bem fofo, confesso que eu esperava mais, mas ta bom. Com o tule eu sofri, gente e precisei de 3 camadas pra uma cor consistente, frustrante :x Já os outros dois são puro amor, cobertura ótima, sem problemas.
Não é a melhor unha qe eu ja fiz, mas da pro gasto, quer dizer, não ficou tão mal ;x
E voces, o que acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário